A saga do cabelo

15 jun

Noiva, fala sério, uma das escolhas mais difíceis para nós é o penteado para o casamento!

Eu tinha algumas imagens salvas no meu computador, alguns meses antes optei por um coque meio fofo na frente, mandei fazer os novinhos para o bolo com este pentado… Mas na hora do teste, mudei tudo!

O lance é vc pesquisar bastante na internet, em revistas, ver qual é a tendência e chegar no salão munida de informações (e com seu arranjo, claro!). Eu acabei optando por um cabelo com tranças que está bem em alta este ano e dá um ar romântico. Se estilizada, confere aquele contraste vintage/moderno.

Dá uma olhada na minha primeira opção de penteado…

20110615-070333.jpg

20110615-070445.jpg

… E na que foi para o altar:

20110615-070607.jpg

20110615-070654.jpg

Uma resposta to “A saga do cabelo”

  1. Martha Lopes junho 15, 2011 às 22:15 #

    Tava lindona! Mas sabe que eu também mudei? Ia fazer um coque desses bem gordões. No dia do teste, o cabeleireiro cacheou todo o meu cabelo para o penteado. Mas, quando vi tudo enrolado, fiquei apaixonada (eu, que sempre tive cabelo liso, lambido)! Decidi usar solto, só meio preso em cima. E o cabelo tava imenso, ficou lindo… Mas tivemos que lotar de laquê e afins para não despencar!
    Beijoooo!

Deixe um comentário